Carol Felber é uma artista ilustradora brasileira, original de Curitiba. Nascida em 1991, sua paixão pelo desenho vem desde a primeira infância, assim como sua paixão por cinema, música, literatura e fotografia, hora mais intensas e hora menos. Essa sua paixão pelas artes está intimamente relacionada com sua própria identidade e essas influências estão sempre presentes em seu trabalho.

Sua formação acadêmica é em Design de Moda, pelas Faculdades da industria do SENAI-PR, mas seu interesse e curiosidade a fizeram buscar conhecimento em diversas areas através de cursos livres, educação formal, leitura independente e autodidata. Cursou por um ano a faculdade de arquitetura da UFPR, por dois anos Artes Visuais na FAP, fez cursos de cinema, de desenho de observação com modelo vivo, de xilogravura e litografia até de corte e costura.

O nome Febre é um apelido (não muito conhecido) que a artista acabou adotando para sua identidade artistica, uma brincadeira de pronúncia cômica e propositalmente errada do sobrenome Felber, que também pode ser interpretada como uma moda, uma "febre", ou remeter ao delírio ou estado alterado de consciência em que ficamos quando estamos com uma febre alta. Um nome de multiplos significados.

Para orçamentos e encomendas, entrar em contato através do email? [email protected]